Início Capital Direitos da mulher serão abordados durante a 3ª Portoagro

Direitos da mulher serão abordados durante a 3ª Portoagro

A feira será no período de 29 de agosto a 1º de setembro, em Porto Velho e disponibilizará o estande “Espaço Mulher”

56
0

A 3ª Portoagro (Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis), promovida pela Prefeitura de Porto Velho, terá um estande “Espaço Mulher” para divulgar, promover e fortalecer os direitos da mulher na sociedade. A feira será no período de 29 de agosto a 1º de setembro, em Porto Velho.

Durante os quatro dias do evento serão abordados diversos temas relacionados aos direitos da mulher na área da segurança, geração de renda, empreendedorismo, saúde, educação, qualidade alimentar e nutricional, lazer e bem estar.

O Espaço Mulher proporcionará a esse segmento, tanto da área rural quanto urbana, uma nova perspectiva para o mercado de trabalho por meio do empreendedorismo para geração de emprego e renda.

Durante a feira as visitantes conhecerão tecnologias, linhas de financiamento, mercado e serviços específicos para a mulher rondoniense com o objetivo de promover o desenvolvimento do potencial social e humano.

Encontro

Será realizado no dia 1º de setembro o Encontro de Mulheres, no Espaço Mulher, momento em que será ministrada a palestra “Aprender para Empreender”, com a participação de uma média de 150 mulheres. O Encontro será ocorrerá de forma participativa, com foco na autoestima da mulher e no empoderamento feminino por meio do empreendedorismo como garantia de renda familiar.

  • Comdecom