Início Destaques Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus quer ser vice de...

Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus quer ser vice de Expedito Júnior

Pastor Edésio morando em Rondônia somente há três anos já é vereador de Porto Velho e pleiteia ser o vice de Expedito.

48
0

Em entrevista ao programa Papo de Redação, da Rádio Parecis, nessa sexta-feira (03), em Porto Velho, o apresentador Everton Leoni anunciou que o vereador Pastor Edésio (PRB), um dos líderes da Igreja Universal do Reino de Deus em Rondônia, quer ser o vice-governador de Expedito Júnior (PSDB) na coalização entre os partidos.

O ex-senador e pré candidato tucano, no entanto, parece que está analisando essa possibilidade, mas que também tem outras lideranças religiosas de peso no páreo, que poderiam juntas fazer muita diferença. Até o dia da convenção o pré-candidato do PSDB deve chegar a uma definição do seu vice.

Nos bastidores uma fonte segura disse que a Igreja Universal está pressionando a coalizão PSDB/PRB através de seu deputado federal, Lindomar Garçon, junto com sua liderença no partido para que ocorra essa definição de Pastor Edésio como vice governador de Expedito.

Sabe-se que a coligação que formará a frente do PSDB contará com o DEM e o PSD, que realizam convenção conjunta no domingo e o PRB faz convenção nesse sábado (4).

Fonte: Da Redação