Início Esporte Última rodada da 1ª fase movimenta o Rondoniense Sub-20 – 2018

Última rodada da 1ª fase movimenta o Rondoniense Sub-20 – 2018

No estádio Aluízio Ferreira, o Rondoniense enfrenta o Porto Club, o Periquito da Capital precisa vencer e torcer por uma derrota do Genus.

35
0

O Campeonato Rondoniense Sub-20 definirá nesta quinta-feira, a partir das 19h30 (horário de Rondônia), os duelos da fase semifinal. Real Ariquemes, Barcelona e Ji-Paraná já estão garantidos na próxima fase, restando apenas uma vaga que está em disputa entre Genus e Rondoniense.

No estádio Aluízio Ferreira, o Rondoniense enfrenta o Porto Club. Com quatro pontos, o Periquito da Capital precisa vencer e torcer por uma derrota do Genus. Caso o Genus empate, o Rondoniense precisará vencer o adversário por mais de quatro gols de diferença. Já o Porto Club é o lanterna da chave A com dois pontos e apenas cumpre tabela nesta quinta-feira.

No estádio Gentil Valério, o já classificado Real Ariquemes terá pela frente o Genus. Com 13 pontos na classificação e a primeira colocação garantida, o Furacão do Jamari quer fechar a primeira fase com vitória. Já o Genus entra em campo nesta quinta-feira pressionado já que precisa vencer para não depender de combinação de resultados.

No estádio Biancão, o Ji-Paraná recebe o Barcelona em duelo que vale a liderança do grupo B do Estadual Sub-20. As duas equipes tem nove pontos, porém o Índio do Norte é o líder por ter maior número de gols marcados (9 contra 8).

Já no estádio Portal da Amazônia, Vilhenense e União Cacoalense se despedem da competição. Na classificação, o Vilhenense tem cinco pontos, enquanto que o União Cacoalense tem apenas dois.

  • Foto: Alexandre Almeida Fonte: Futebol do Norte